Isto não é um poema

Passei o último fim de semana em casa.
Passei o último fim de semana me drogando no sofá da sala.
Passei o último fim de semana desejando segurar gentilmente a tua cabeça enquanto a bato repetidas vezes contra uma pedra até que você perca a consciência.

Eu não tenho me alimentado muito bem.
Eu tenho oscilado entre momentos de alegria extasiante e dores agudas no coração figurativo.
Meu ombro também tem doído bastante.
Por que você tinha que ir embora?
A gente tinha tanta coisa pra fazer.

Às vezes eu vou te ver sorrir nas fotos do facebook.
Nessas horas eu imagino o sangue da tua cabeça e escorrendo pela pedra.
Eu vejo ele esguichando na minha perna.
E me perco imaginando teus olhos revirando à medida que o sangue se esvai.
Cê tenta segurar meu braço, tenta falar... Mas já está muito fraca.
Aí você morre.
E eu te dou um beijo de despedida.

Isso não é um poema.